sexta-feira, 6 de abril de 2012

Apresentação

Boa noite. São 18:24 agora que eu estou escrevendo este post. Então, vou explicar melhor agora porque eu fiz esse blog. Esse blog vai ser como se fosse a sua melhor amiga, aquela que você diz tudo, conta tudo, que ela sabe tudo de você. Você tem uma? Então, eu também.
Aqui eu vou contar o que eu estou sentindo, vivendo, quase todos os dias, porque as vezes não dá pra entrar, me desculpem. Então, como eu estou explicando esse meu blog, queria dizer tudo que eu vou falar aqui, mas resumidamente.
Então, se você é fã de Selena Gomez (Selenator/Dreamer) então, melhor nem entrar aqui, porque pode ter certeza que em alguma hora eu vou comentar dela, mas nunca bem, NUNCA. Agora, se você é um fã de Demi Lovato (Lovatic) ou Miley Cyrus (Smiler) ou Justin Bieber (Belieber) ou qualquer outro, então você sempre será muito bem vindo aqui, porque eu amo todos eles, mas nao morreria por nenhum né, como fazem muitos fãs.
Para uma apresentação eu acho que já tá bom de escrever né? Beijinhos, até o proximo post, e me sigam no twitter: http://www.twitter.com/malubenetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário